TRENDnet Lança Soluções de Vigilância Compatíveis com TAA e NDAA
TRENDnet (6/20/2023)

TORRANCE, Califórnia - 20 de junho de 2023 - A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de rede e vigilância para pequenas e médias empresas e consumidores, lançou um novo conjunto de câmeras de vigilância PoE e gravadores de vídeo em rede (NVR) que são compatíveis com TAA e NDAA. A conformidade com TAA e NDAA permite que essas câmeras e NVR da TRENDnet sejam usados em projetos do governo federal (nos EUA e em outras partes do mundo).

As câmeras de rede internas/externas 5MP H.265 WDR PoE IR estão disponíveis em formato bullet ou torre fixa, modelos TV-IP1514PI e TV-IP1515PI, respectivamente. Cada nova câmera PoE é compatível com vídeo HD de 5 MP, visão noturna, áudio unidirecional e classificação climática IP66 para ambientes externos. Elas também suportam a tecnologia Wide Dynamic Range, que melhora a qualidade da imagem e o foco quando a câmera é exposta a uma iluminação de alto contraste, aprimorando as áreas escuras da imagem para torná-las mais visíveis.

As duas novas câmeras são lançadas com um NVR PoE H.265 4K de 8 canais (TV-NVR1508), uma solução abrangente de gerenciamento de câmeras com reprodução avançada de vídeo. Ele suporta fluxos de câmera 4K simultâneos e gravação de vídeo em todos os canais. Ele pode suportar até mais de um mês de gravação contínua de vídeo 4K HD. O NVR reconhecerá automaticamente e alimentará as câmeras PoE TV-IP1514PI e TV-IP1515PI assim que elas forem conectadas.

As novas câmeras de vigilância TRENDnet e o NVR suportam a instalação do código QR P2P na nuvem por meio dos aplicativos móveis Sentinela gratuitos disponíveis na App Store® ou no Google Play™. Você também pode visualizar o vídeo de vigilância ao vivo em seu dispositivo móvel. As câmeras também vêm com um software de PC gratuito, o View Manager, para gerenciar as câmeras TRENDnet.

As câmeras de rede bullet internas/externas de 5MP H.265 WDR PoE IR (TV-IP1514PI e TV-IP1515PI) e o NVR PoE H.265 4K de 8 canais (TV-NVR1508) já estão disponíveis para compra em todo o mundo. Eles podem ser encontrados on-line na TRENDnet Store ou através da rede de distribuição autorizada e parceiros da TRENDnet em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.trendnet.com.

Câmera de Rede Bullet Interna/Externa de 5 MP H.265 WDR PoE IR, TV-IP1514PI

Câmera de Rede de Torre Fixa Interna/Externa de 5 MP H.265 WDR PoE IR, TV-IP1515PI