POLÍTICA DE GARANTIA DO PRODUTO

TRENDnet garante apenas ao comprador original deste produto de um revendedor ou distribuidor autorizado TRENDnet que este produto estará livre de defeitos de material e mão-de-obra sob uso e serviço normais. Esta garantia limitada é intransferível e não se aplica a nenhum comprador que comprou o produto de um revendedor ou distribuidor não autorizado pela TRENDnet, incluindo, mas não se limitando a compras em sites de leilão na Internet.

Garantia Limitada

A TRENDnet garante seus produtos contra defeitos de material e de fabricação, sob uso e serviço normais. O período de garantia de cada produto está listado na folha de especificações do produto e no guia do usuário.

Garantia Vitalícia Limitada

A TRENDnet oferece uma garantia vitalícia limitada para os gabinetes de metal dos switches que foram adquiridos nos Estados Unidos/Canadá em ou após 1/1/2015, e produtos de rede de fibra selecionados que foram adquiridos nos Estados Unidos/Canadá em ou após 1/1/2019

Para obter uma RMA, o COMPRADOR ORIGINAL deve apresentar Comprovante de Compra e devolver a unidade para o endereço fornecido. O cliente é responsável por quaisquer custos relacionados ao envio que possam ocorrer. A mercadoria de reposição será enviada de volta ao cliente às custas da TRENDnet.

Ao receber a unidade RMA, a TRENDnet poderá reparar a unidade utilizando peças recondicionadas. Caso a unidade RMA precise ser substituída, a TRENDnet poderá substitui-la por um produto recondicionado do mesmo modelo ou de modelo comparável.

Caso, após avaliação, a TRENDnet não possa substituir o produto defeituoso ou não haja um modelo comparável disponível, reembolsaremos o valor depreciado do produto.

Se um produto não operar como garantido durante o período de garantia aplicável, a TRENDnet se reserva o direito, às suas custas, de reparar ou substituir o produto ou peça defeituosa e entregar um produto ou peça equivalente ao cliente. A garantia da unidade de reparo/substituição continua a partir da data original de compra. Todos os produtos que são substituídos tornam-se propriedade da TRENDnet. Os produtos substitutos podem ser novos ou recondicionados. A TRENDnet não emite reembolsos ou crédito. Favor entrar em contato com o ponto de compra para suas políticas de devolução.

A TRENDnet não será responsável por nenhum software, firmware, informação ou dados de memória do cliente contidos, armazenados ou integrados com quaisquer produtos devolvidos à TRENDnet de acordo com qualquer garantia.

Não há peças que possam ser reparadas pelo usuário dentro do produto. Não remova ou tente reparar o produto por qualquer centro de serviço não autorizado. Esta garantia é anulada se (i) o produto tiver sido modificado ou reparado por qualquer centro de serviço não autorizado, (ii) o produto tiver sido sujeito a acidente, abuso ou uso inadequado (iii) o produto tiver sido sujeito a condições mais severas que as especificadas no manual.

O serviço de garantia pode ser obtido contatando a TRENDnet dentro do período de garantia aplicável e fornecendo uma cópia do comprovante datado da compra. Após a devida apresentação da documentação exigida, será emitido um número de Autorização de Devolução de Material (RMA). Um número RMA é necessário para iniciar o serviço de suporte de garantia para todos os produtos TRENDnet. Os produtos que são enviados à TRENDnet para serviço de RMA devem ter o número de RMA marcado no exterior dos pacotes de devolução e enviado à TRENDnet pré-pago, segurado e embalado apropriadamente para envio seguro. Os clientes que enviam de fora dos EUA e Canadá são responsáveis pelas taxas de remessa de devolução. Os clientes que enviam de fora dos EUA são responsáveis por taxas alfandegárias, incluindo, mas não se limitando a, taxas alfandegárias, impostos e outras taxas.

Produto recondicionado: Os produtos recondicionados têm uma garantia de 90 dias após a data de compra. Favor reter o recibo de venda datado com preço de compra claramente visível como prova da data de compra original do comprador. Os produtos de reposição podem ser renovados ou conter materiais renovados. Se a TRENDnet, por sua única determinação, não puder substituir o produto defeituoso, ofereceremos um reembolso pelo valor depreciado do produto.

GARANTIAS EXCLUSIVAS: SE O PRODUTO TRENDNET NÃO FUNCIONAR COMO GARANTIDO ACIMA, A ÚNICA SOLUÇÃO DO CLIENTE SERÁ, A CRITÉRIO DA TRENDNET, CONSERTAR OU SUBSTITUIR. AS GARANTIAS E RECURSOS ACIMA SÃO EXCLUSIVOS E SUBSTITUEM TODAS AS OUTRAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, DE FATO OU POR OPERAÇÃO LEGAL, ESTATUTÁRIA OU OUTRA, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIABILIDADE E ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA. A TRENDNET NÃO ASSUME NEM AUTORIZA QUALQUER OUTRA PESSOA A ASSUMIR POR ELA QUALQUER OUTRA RESPONSABILIDADE EM RELAÇÃO À VENDA, MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÃO OU USO DOS PRODUTOS DA TRENDNET.

A TRENDnet NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR ESTA GARANTIA SE SEU TESTE E EXAME DESCOBRIR QUE O DEFEITO ALEGADO NO PRODUTO NÃO EXISTE OU FOI CAUSADO PELO CLIENTE OU PELA PESSOA TERCEIRA, NEGLIGÊNCIA, INSTALAÇÃO OU TESTE INADEQUADO, TENTATIVAS NÃO AUTORIZADAS DE REPARAR OU MODIFICAR, OU QUALQUER OUTRA CAUSA ALÉM DO USO PRETENDIDO, OU POR ACIDENTE, INCÊNDIO, RAIO OU OUTRO PERIGO.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: NA MEDIDA TOTAL PERMITIDA POR LEI, A TRENDnet TAMBÉM EXCLUI PARA SI E SEUS FORNECEDORES QUALQUER RESPONSABILIDADE, SEJA BASEADA EM CONTRATO OU ILÍCITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), POR DANOS INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS, INDIRETOS, ESPECIAIS OU PUNITIVOS DE QUALQUER TIPO, OU POR PERDA DE RECEITA OU LUCROS, PERDA DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES OU DATA, OU OUTRA PERDA FINANCEIRA DECORRENTE OU RELACIONADA À VENDA, INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO, USO, DESEMPENHO, FALHA OU INTERRUPÇÃO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS, E LIMITA SUA RESPONSABILIDADE DE REPARO, SUBSTITUIÇÃO OU REEMBOLSO DO PREÇO DE COMPRA PAGO, A OPÇÃO DA TRENDnet. ESTA ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS NÃO SERÁ AFETADA SE QUALQUER RECURSO AQUI FORNECIDO FALHAR EM SEU OBJETIVO ESSENCIAL.

Lei Regente: Esta Garantia Limitada será regida pelas leis do estado da Califórnia.

Alguns produtos TRENDnet incluem código de software escrito por desenvolvedores terceirizados. Estes códigos estão sujeitos à GNU General Public License ("GPL") ou à GNU Lesser General Public License ("LGPL").

Vá para https://www.trendnet.com/gpl ou https://www.trendnet.com, seção Download e procure o produto TRENDnet desejado para acessar o Código GPL ou o Código LGPL. Estes códigos são distribuídos SEM GARANTIA e estão sujeitos aos direitos autorais dos desenvolvedores. A TRENDnet não fornece suporte técnico para estes códigos.

Favor ir a https://www.gnu.org/licenses/gpl.txt ou https://www.gnu.org/licenses/lgpl.txt para termos específicos de cada licença.

PWP01172019v4