TRENDnet Hive Adiciona Suporte Remoto de Gerenciamento de Nuvem para Pontos de Acesso
TRENDnet (2/15/2023)

TORRANCE, Califórnia - 15 de fevereiro de 2023 - TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder mundial em soluções confiáveis de redes e vigilância para pequenas e médias empresas, anuncia a expansão de sua solução de gerenciamento de nuvens TRENDnet Hive™, adicionando suporte aos pontos de acesso sem fio internos TRENDnet.

TRENDnet Hive é uma solução avançada de gerenciamento de nuvens de rede, projetada para economizar tempo e custo aos usuários, simplificando e centralizando o gerenciamento e monitoramento de rede(s) e dispositivos em rede. Com TRENDnet Hive, gerencie facilmente vários pontos de acesso simultaneamente com perfis de grupo para provisionamento. A TRENDnet Hive também suporta a tecnologia de roaming WiFi sem interrupção, permitindo transições rápidas e sem interrupção à medida que os dispositivos sem fio se afastam e se conectam a diferentes pontos de acesso.

Além das configurações em lote e do suporte de roaming sem interrupção, a TRENDnet Hive permite ao usuário monitorar e baixar relatórios detalhados de utilização, tanto no nível do dispositivo quanto no nível da conta. Localiza facilmente gargalos de dados e expande a rede para melhorar a produtividade geral. Os relatórios customizáveis incluem informações sobre o rendimento total do cliente, estatísticas de tráfego, número de clientes por banda WiFi, total de clientes conectados, e muito mais.

Os pontos de acesso sem fio internos mais vendidos TRENDnet são agora compatíveis com a solução de gerenciamento de nuvens TRENDnet Hive. Isto inclui os quatro modelos listados abaixo. Selecione os próximos modelos de pontos de acesso também suportarão a TRENDnet Hive.

No ano passado, a TRENDnet Hive foi lançada com suporte a alguns TRENDnet Web Smart Switches e PoE Web Smart Switches. No futuro, pontos de acesso adicionais, assim como outras categorias de produtos, também se tornarão compatíveis com o sistema de gerenciamento de nuvens da TRENDnet Hive. Os usuários podem acessar a TRENDnet Hive em determinados pontos de acesso internos da TRENDnet, atualizando-os para o firmware mais recente.

Para mais informações e lista completa dos produtos compatíveis com TRENDnet Hive, por favor, visite www.trendnet.com/hive.

TRENDnet Hive Premium – Para consumidores e usuários finais