A PDU de rede da TRENDnet apresenta Controles de Energia, Monitoramento e Gestão Remotos
TRENDnet (8/30/2023)

TORRANCE, Califórnia – 30 de agosto de 2023 - A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de rede e vigilância para PMEs e consumidores, anuncia o lançamento de sua primeira PDU em rede, a Unidade de Distribuição de Energia Gerenciada para Montagem em Rack com 6 Saídas, modelo TPI-06. A nova PDU é compatível com o TRENDnet Hive, permitindo aos usuários controlar, gerenciar e monitorar remotamente os dispositivos alimentados.

A Unidade de Distribuição de Energia Gerenciada para Montagem em Rack com 6 Saídas é uma solução de energia conectada em rede com suporte inteligente de monitoramento e gerenciamento. As funcionalidades incluem o controle do consumo de energia e a automatização das definições de reinicialização da tomada elétrica em caso de perda de conexão. A PDU ajuda a garantir a utilização eficiente dos recursos de energia disponíveis e protege a segurança do equipamento ligado contra picos de energia e condições de tensão perigosas.

Apresentando seis tomadas de energia gerenciadas NEMA 5-15R (e uma saída bypass), cada tomada gerenciada na PDU é controlada individualmente e suporta atrasos de ligar/desligar a porta para aplicativos personalizados. Ele filtra AC para o melhor desempenho eletrônico, ao mesmo tempo em que reduz o uso excessivo de energia com agendamento de energia. Os LEDs indicadores mostram o status do aterramento AC. O TPI-06 PDU foi projetado com um mouse de metal resistente para aplicações de montagem em rack e sem ventiladores para eliminar ruídos de operação que distraem.

Com o TRENDnet Hive, a PDU TPI-06 é facilmente gerenciável e configurável remotamente (aplica-se uma taxa anual nominal). O TRENDnet Hive é um gerenciador de rede em nuvem que ajuda a reduzir o tempo e os custos de gerenciamento de rede, sem a necessidade de hardware adicional, servidor ou serviço de nuvem pessoal. O TRENDnet Hive oferece melhor visibilidade geral de seus dispositivos de rede a partir de uma interface de nuvem única, intuitiva e fácil de usar.

A Unidade de Distribuição de Energia Gerenciada de 6 saídas para Montagem em Rack (TPI-06) está disponível agora para compra nos EUA, Canadá e outras regiões selecionadas. Pode ser encontrada online na Loja TRENDnet ou através da rede de distribuição autorizada mundial da TRENDnet e parceiros. Para mais informações, por favor visite www.trendnet.com.

Unidade de Distribuição de Energia Gerenciada com 6 Saídas para Montagem em Rack, TPI-06



Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com