TRENDnet Apresenta Hive, um Gerenciador de Nuvem Avançado para Gerenciamento de Redes Centralizado e Remoto
TRENDnet (8/4/2021)

TORRANCE, Califórnia - 4 de agosto de 2021 - TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de vigilância e rede para SMBs e varejo, anuncia o lançamento do TRENDnet Hive ™, um gerenciador de nuvem de rede avançado projetado para economizar tempo e custo dos usuários, simplificando e centralizando o gerenciamento e o monitoramento da rede.

Acesso e gerenciamento remotos sem complicações são possíveis com o serviço de nuvem da TRENDnet (e aplicativo móvel gratuito que será lançado próximo ao final do ano); nenhuma nuvem ou servidor pessoal é necessário. Receba alertas intuitivos e notificações críticas de problemas de rede, permitindo ao usuário solucionar quaisquer problemas imediatamente antes que problemas simples se tornem problemas mais críticos. Nenhum aplicativo especial é necessário - use um navegador web para gerenciar facilmente várias redes. O Hive também é facilmente escalonável para futuras expansões e atualizações.

Como parte do processo de desenvolvimento de software, a TRENDnet conduziu testes preliminares com os principais parceiros da indústria para obter uma visão valiosa do usuário a fim de desenvolver e entregar a melhor solução de gerenciamento de rede possível. Todos os testes preliminares mostram que o TRENDnet Hive oferece uma experiência geral positiva. Os usuários declararam que o TRENDnet Hive é fácil de usar, intuitivo e uma ferramenta extremamente útil para gerenciamento de rede.

“O trabalho remoto se tornou uma necessidade essencial nos dias de hoje. Administradores de rede e integradores enfrentam esses novos obstáculos, mas manter redes à distância permanecerá para sempre uma função essencial à medida que construímos um novo futuro de dispositivos gerenciados”, disse Evan Davis, gerente sênior de engenharia de soluções da TRENDnet. “A solução Hive da TRENDnet permite que os usuários levem sua rede com eles na estrada, não importa onde estejam. Gerenciar a rede remotamente com TRENDnet Hive permitirá aos usuários acesso imediato a todos os dados de que precisam.”

O Hive é compatível com hardware de rede TRENDnet de classe empresarial. O sistema Hive está sendo iniciado com suporte para Switches TRENDnet Web Smarts e Switches PoE Web Smart selecionados; e, ainda este ano, Switches Multi-Gigabit Web Smart e Switches Multi-Gigabit PoE Web Smart também serão suportados. Se um usuário já possui um switch TRENDnet compatível com Hive, uma atualização de firmware grátis permitirá que o usuário acesse o Hive TRENDnet. No futuro, a TRENDnet planeja adicionar suporte Hive para pontos de acesso wireless, roteadores, switches industriais e outras soluções de rede.

O TRENDnet Hive será oferecido com duas opções de planos. TRENDnet Hive Premium foi projetado para o usuário final e está disponível para compra agora por uma taxa nominal anual por dispositivo. TRENDnet Hive Pro foi projetado para integradores, instaladores e outros parceiros; os parceiros precisarão contatar um distribuidor TRENDnet autorizado diretamente para preços. Para mais informações sobre o TRENDnet Hive, visite www.trendnet.com/hive.

TRENDnet Hive Premium