TRENDnet e Grupo Brako Anunciam Parceria de Distribuição para trazer soluções de rede e vigilância de alto desempenho para o Brasil
TRENDnet (5/6/2021)

SÃO PAULO e TORRANCE, Califórnia - 6 de maio de 2021 - TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de vigilância e rede para SMBs e varejo, tem o prazer de anunciar sua parceria de distribuição com o Grupo Brako (www.grupobrako.com.br), líder brasileira no fornecimento de soluções tecnológicas e de segurança. Esta parceria estratégica permite que a TRENDnet e a Brako forneçam soluções de rede e vigilância confiáveis e de alto desempenho para um público mais amplo em todo o Brasil.

“Selecionar um parceiro adequado em uma nova vertical de negócios pode ser muito desafiador, mas com o histórico comprovado da TRENDnet no mercado, estamos confiantes em nossa escolha”, disse Gustavo Mesquita, diretor comercial do Grupo Brako. “Considerando a reputação da TRENDnet por soluções de rede confiáveis e duráveis, eles oferecem produtos que suportam instalações em ambientes críticos, enquanto mantêm a qualidade, características e confiança que o Grupo Brako normalmente entrega em todos os nossos projetos.”


A TRENDnet já construiu uma base sólida no Brasil. A empresa tem fornecido soluções de rede e vigilância confiáveis e duráveis desde que entrou no país em 1992; O Brasil foi estrategicamente selecionado para auxiliar a TRENDnet a expandir seu alcance ainda mais no mercado latino-americano. O Grupo Brako traz know-how adicional da indústria que apenas um distribuidor líder de equipamentos de segurança eletrônica no Brasil pode oferecer. Além de sua experiência no setor de segurança, o Grupo Brako atua em todo o país, com escritórios em São Paulo, Rio Grande do Sul, Brasília, Salvador e Recife, e depósitos em Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo.


“O Grupo Brako adiciona força, know-how e maior capilaridade no mercado nacional, tornando-o um parceiro estratégico extremamente importante”, disse Gilberto Freire, diretor técnico da TRENDnet no Brasil. “A TRENDnet é capaz de agregar mais valor aos principais projetos e segmentos do Grupo Brako, e estamos ansiosos para ampliarmos o mercado juntos.”

O Grupo Brako trará uma ampla gama de produtos TRENDnet para o Brasil, incluindo câmeras IP de vigilância, gravadores de vídeo em rede, switches PoE, switches industriais, switches projetados especificamente para monitoramento de vídeo, soluções wireless e muito mais. As ofertas de produtos TRENDnet complementam as soluções existentes do Grupo Brako para controle de acesso, monitoramento de vídeo, som, alarmes de incêndio, alarmes de intrusão e outros sistemas de detecção.



Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com