TRENDnet Lança Switches de Rede Não Gerenciados 2.5G
TRENDnet (3/17/2021)

Líder do Setor de Rede Lança Um dos Primeiros Switches 2.5G do Mundo, Expandindo a Linha Existente de Soluções de Rede Multi-Gigabit de Alto Desempenho

TORRANCE, Califórnia - 17 de março de 2021 - TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de vigilância e rede para SMBs e varejo, está lançando um dos primeiros switches de rede não gerenciados 2.5G do mundo. Expandindo seu portfólio existente de soluções de rede multi-gigabit, os switches não gerenciados 2.5G da TRENDnet são lançados com dois modelos.

O Switch Não Gerenciado 2.5G de 8 Portas (TEG-S380) e o Switch Não Gerenciado 2.5G de 5 Portas (TEG-S350) são as mais recentes adições à família de Soluções de Rede Multi-Gigabit da TRENDnet. Ambos os switches incluem portas RJ-45 de 2.5GBASE-T, que permitem que os usuários alcancem até 2.5 Gbps sobre o cabeamento Cat5e existente (ou superior). Os novos switches 2.5G da TRENDnet são meios econômicos de aumentar o throughput da rede e ajudar a reduzir ou eliminar gargalos da rede.

“O mundo continua a evoluir para um lugar cada vez mais digital a cada dia, e finalmente estamos vendo velocidades de rede que podem gerenciar o grande volume de dados que coletamos e precisamos compartilhar diariamente”, disse Evan Davis, gerente sênior de engenharia de soluções na TRENDnet. “Hoje temos roteadores e pontos de acesso Wireless 6, bem como dispositivos de armazenamento, com velocidades de transferência aumentadas, que podem se beneficiar muito de switches de rede que suportam velocidades de transferência mais altas, reduzindo gargalos e preparando a rede para o futuro.”

Esses switches multi-gigabit apresentam uma caixa de metal resistente, bem como um design sem ventoinha para eliminar o ruído operacional. Para flexibilidade de instalação, os switches 2.5G foram desenvolvidos para serem montados na parede ou colocados em uma mesa. Esses switches TRENDnet são compatíveis com IEEE 802.3bz; eles também são compatíveis com versões de hardware anteriores. Nenhuma configuração especial é necessária para que esses switches se conectem e conectem dispositivos de rede a Ethernet 2.5G de alta velocidade.

A introdução destes switches de rede não gerenciados 2.5G são as mais recentes adições à linha crescente de Soluções de Rede Multi-Gigabit de alto desempenho da TRENDnet. A TRENDnet lançou recentemente seu Injetor PoE+ 2.5G (TPE-215GI), um dos primeiros injetores PoE+ multi-gigabit disponível no mercado. Além disso, as soluções TRENDnet multi-gigabit também incluem adaptadores de rede PCIe, como o adaptador de rede 2.5GBASE-T PCIe (TEG-25GECTX), e adaptadores USB-C para Ethernet, como o USB-C 3.1 a 2.5GBASE-T Adaptador Ethernet (TUC-ET2G).

O Switch Não Gerenciado 2.5G de 8 Portas TRENDnet (TEG-S380) e o Switch Não Gerenciado 2.5G de 5 Portas (TEG-S350) estão disponíveis para compra. Eles podem ser encontrados online na Loja TRENDnet, e em todo o mundo através de distribuidores autorizados e parceiros varejistas.

Switch Não Gerenciado 2.5G de 8 portas, TEG-S380