TRENDnet Ganha Prêmio Inigualável do The Edge Group
TRENDnet (12/4/2019)

TORRANCE, Califórnia - 4 de dezembro de 2019 - TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de redes e vigilância para o SMB e varejo e The Edge Group, um grupo de compras de propriedade de distribuidor nos segmentos datacom, CCTV/segurança, baixa voltagem, MRO eletrônico e OEM eletrônico, estão felizes em anunciar que a TRENDnet ganhou o EDGE Supplier Growth Award deste ano.

O prêmio EDGE Supplier Growth Award é concedido apenas a fabricantes e fornecedores que exemplificam níveis de serviço superiores e dedicação ao trabalhar com membros Edge. Ele reconhece o sucesso no setor, realizado por meio de esforços conjuntos entre os membros do grupo TRENDnet e Edge.

"A Edge tem o prazer de reconhecer os resultados da dedicação da TRENDnet em atender e trabalhar com os seus membros para expandir seus negócios", disse Melissa Sealy, diretora de operações do The Edge Group. "Estamos honrados em fazer parceria com a TRENDnet e esperamos ainda mais sucesso no futuro."

Apresentar a TRENDnet com esse prêmio é uma extensão da satisfação do The Edge Group pelo compromisso da TRENDnet com o Edge Group e seus membros. O prêmio EDGE Supplier Growth Award celebra os cinco principais fornecedores preferenciais da Edge que experimentam o maior crescimento com o grupo de distribuidores da Edge em um período de 12 meses.

"Estamos felizes em ser reconhecidos com este prêmio pelo The Edge Group, pois a lealdade e nossos fortes relacionamentos são uma grande parte do nosso sucesso com o Edge", disse Denise Shaw, gerente sênior de vendas de canal da TRENDnet. "Trabalhar com a Edge nos permite alcançar uma rede de distribuidores independentes a partir de um ponto de contato central; seus membros são leais às marcas oferecidas e realmente trabalham para apoiá-las sempre que possível."

O prêmio foi entregue à TRENDnet em uma cerimônia especial realizada em 28 de outubro como parte da conferência anual do The Edge Group. A Conferência Edge Fall de 2019 foi realizada de 28 a 30 de outubro em Chantilly, VA, nos arredores de Washington DC.



Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com