TRENDnet Adiciona Soluções Industriais Econômicas com Switches Industriais Fast Ethernet
TRENDnet (10/16/2019)

TORRANCE, Califórnia - 16 de outubro de 2019 - A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de rede confiáveis para os segmentos varejo e SMB e soluções de vigilância, adiciona três novos switches não gerenciados à sua linha de Switches Industriais Fast Ethernet Trilho-DIN. Além de um novo Switch Industrial Fast Ethernet PoE+ Trilho-DIN, a TRENDnet também adiciona Switches Industriais Fast Ethernet Trilho-DIN padrão (não PoE). A empresa lançou seu primeiro Switch Industrial Fast Ethernet com uma versão PoE+ de 5 portas no início deste verão em sua robusta linha já existente de switches industriais. Anteriormente, a TRENDnet oferecia apenas soluções industriais gigabit.

Industrial Fast Ethernet Switches

Estes Switches Industriais Fast Ethernet Trilho-DIN oferecem aos usuários uma solução econômica para adicionar Switches Ethernet Industriais a dispositivos de rede que normalmente não exigem alta performance, como câmeras IP e painéis de controle de acesso. E com os modelos compatíveis com PoE+, os usuários podem economizar tempo e custo de instalação, fornecendo energia e dados através de um único cabo.

Cada Switch Industrial Fast Ethernet PoE+ Trilho-DIN da TRENDnet possui um gabinete de metal robusto com classificação IP30, com uma ampla faixa de temperatura de operação para condições operacionais extremas de -40° - 167° F (-40° - 75° C). Várias entradas nos switches industriais TRENDnet fornecem energia redundante com proteção contra sobrecarga de corrente. Os dois novos modelos de 8 portas também apresentam um relé de alarme acionado por falta de energia. Todos os modelos de switch industrial Fast Ethernet incluem suportes de montagem em trilho DIN e suporte de parede para flexibilidade de instalação e um design sem ventilador para operação silenciosa.

Os Switches Industriais Fast Ethernet Trilho-DIN da TRENDnet estão disponíveis agora on-line na loja TRENDnet ou em todo o mundo através de nossos parceiros de distribuição e varejo.

Switches Industriais Fast Ethernet Trilho-DIN

TI-E50

Switch Industrial Fast Ethernet Trilho-DIN de 5 portas

TI-E80

Switch Industrial Fast Ethernet Trilho-DIN de 8 portas

Switches Industriais Fast Ethernet PoE+ Trilho-DIN

TI-PE50

Switch Industrial


Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com