TRENDnet e Router Limits Atualizam o Software de Filtragem de Conteúdo da Web e Produtividade
TRENDnet (7/16/2019)

Monitoramento de Largura de Banda e Suporte à Teste de Velocidade Agora Disponíveis Através de Atualização de Firmware Gratuita

TORRANCE, Califórnia – 16 de julho de 2019 – A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de rede confiáveis para os segmentos varejo e SMB e soluções de vigilância e a Router Limits™ (routerlimits.com), fornecedor de filtros Web de última geração e ferramentas de gerenciamento de tempo de tela, têm o prazer de anunciar atualizações nos softwares de filtragem de conteúdo e gerenciamento de produtividade encontrados nos roteadores domésticos e comerciais TRENDnet, adicionando suporte avançado para revisar a atividade de rede, utilização de largura de banda e testes de desempenho.

Os roteadores TRENDnet selecionados são totalmente integrados ao abrangente sistema de gerenciamento da Web da Router Limits, projetado para fornecer aos usuários mais controle sobre as atividades em suas redes e para monitorar a saúde geral da rede. Em uma era cada vez mais digital, os usuários precisam gerenciar o tempo de tela, filtrar conteúdo, monitorar a largura de banda, acompanhar o histórico de navegação e muito mais. O software Router Limits também está disponível para dispositivos móveis para dar aos usuários controles sobre dispositivos em movimento, proporcionando fácil gerenciamento de dispositivos, independentemente de onde estejam conectados.

A atualização de software mais recente adiciona dois novos recursos a uma oferta já robusta: monitoramento de largura de banda no nível do dispositivo e teste de desempenho da Internet. A nova ferramenta de teste de velocidade permite que os administradores de rede executem testes de velocidade de forma conveniente, remotamente, entre o roteador TRENDnet e a Internet, fornecendo resultados precisos que não são afetados pela interferência sem fio.

O novo monitoramento de largura de banda analisa o tráfego de dados e fornece informações mais detalhadas, como o uso de dados de download e upload, discriminados por dispositivo ou por usuário. Um gráfico em tempo real permite que os usuários visualizem instantaneamente quanto de sua largura de banda total está sendo consumida a qualquer momento. Isso permite que os administradores de TI no trabalho e os pais em casa monitorem e gerenciem melhor o tráfego total da rede.

Os upgrades de software de monitoramento de largura de banda e teste de velocidade já estão disponíveis com o firmware mais recente de cada modelo de roteador TRENDnet compatível. Visite o site da TRENDnet para fazer o download da atualização gratuita do software Router Limits hoje mesmo.

Roteadores TRENDnet Compatíveis com Router Limits:

Sobre o Router Limits


Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com