TRENDnet e Alliance-Com formam parceria estratégica de distribuição na França
TRENDnet (6/20/2019)

PARIS & TORRANCE, Califórnia - 20 de junho de 2019 - A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de rede confiáveis para os segmentos varejo e SMB e soluções de vigilância, e Alliance-Com (www.groupe-alliance.com), Líder francesa na distribuição de telecomunicações, cabeamento e redes de dados, vigilância por vídeo e soluções de videoconferência, anunciou hoje uma parceria de distribuição estratégica que trará os produtos premiados da TRENDnet para novas áreas do extenso mercado francês.

“Esta parceria permite que a Alliance-Com ofereça produtos de rede e vigilância revolucionários na França com os quais as pessoas podem contar (com base no slogan da TRENDnet, 'Networks People Trust™')”, disse Jérôme Martiniere, gerente de produtos de rede da Alliance-Com. “O extenso portfólio de produtos da TRENDnet se encaixa facilmente nas principais competências da Alliance-Com, e estamos ansiosos para ajudá-los a crescer ainda mais no mercado francês.”

Hoje, com mais de 300 produtos, o portfólio de produtos da TRENDnet apresenta mais de uma dúzia de categorias de produtos, incluindo wireless indoor e outdoor, switches, PoE, câmeras IP, industriais, fibra, Powerline e muito mais. A presença da Alliance-Com nesta indústria é clara, transportando mais de 30.000 produtos, empregando mais de 180 pessoas, com 13 filiais em oito regiões em toda a França, incluindo Hauts de France, Normandie, Iles-de-France, Grand-Est, Pays- de la Loire, Nouvelle-Aquitaine, Auvergne Rhone-Alpes, Occitanie e Provence-Alpes-Cote d'Azur

"Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Alliance-Com e fazer parte do funcionamento interno do canal de rede da França", disse Stephanie Xian, vice-presidente de desenvolvimento de negócios internacionais. “A Alliance-Com é um participante importante neste setor, com filiais espalhadas por todo o país que podem fornecer aos clientes um valioso suporte local.”

Esta não é a introdução da TRENDnet no mercado da França. Desde 1998, os produtos da TRENDnet estão disponíveis nos canais de revenda, e-tail e revenda da França. A Alliance-Com ajudará a expandir ainda mais as ofertas de produtos da TRENDnet para organizações de pequenas e médias empresas. A Alliance-Com já possui produtos TRENDnet disponíveis em seus armazéns na França.

Sobre a Alliance-Com

A Alliance-Com é uma distribuidora líder no mercado francês com 27 anos de experiência, com o objetivo de ser o "ponto único de vendas" de seus parceiros para comunicação corporativa, CCTV, redes e cabeamento. A Alliance-Com oferece cobertura nacional com 13 agências, cada uma delas oferecendo um armazém local e instalações de treinamento.



Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com