TRENDnet Primeira a Comercializar Adaptadores Ethernet Multi-Gigabit USB-C de Alta Velocidade
TRENDnet (5/14/2019)

Adaptadores Ethernet USB-C para Multi-Gigabit Suportam Conectividade de Rede de 5Gbps e 2.5Gbps de Alta Velocidade com Cabos Cat5e Existentes

TORRANCE, Califórnia - 14 de maio de 2019 - A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de rede confiáveis para os segmentos varejo e SMB e soluções de vigilância, anuncia o lançamento dos primeiros adaptadores Ethernet Multi-Gigabit USB-C do mercado com seu Adaptador Ethernet USB-C 3.1 para 5GBASE-T (TUC-ET5G) e o Adaptador Ethernet USB-C 3.1 para 2.5GBASE-T (TUC-ET2G). Os adaptadores Ethernet Multi-Gigabit USB-C da TRENDnet permitem de uma maneira simples para os usuários atualizarem sua conexão Ethernet para velocidades de rede multi-gigabit e com alto desempenho.

Basta usar um dos adaptadores Ethernet Multi-Gigabit USB-C da TRENDnet para transferir e baixar arquivos grandes para o seu laptop ou computador por uma conexão USB-C mais rápido do que as anteriores. Ambos os modelos suportam velocidades de rede de 2.5GBASE-T de alta velocidade de até 2.5Gbps, com uma interface de conexão USB 3.1 para manter conectividade de rede rápida e confiável; o TUC-ET5G também suporta a maior velocidade de rede 5GBASE-T, até 5Gbps.

“Esses adaptadores Ethernet Multi-Gigabit USB-C fornecem aos usuários uma maneira fácil de atualizar seus laptops ou desktops sem precisar atualizar sua infraestrutura de cabeamento para suporte multi-gigabit de alta velocidade”, disse Evan Davis, gerente sênior de engenharia de soluções da TRENDnet. "E esta é a única maneira de atualizar seu adaptador de rede com fio na maioria dos laptops do mercado hoje".

A TRENDnet é a primeira a comercializar o Adaptador Ethernet USB-C 3.1 para 5GBASE-T e o Adaptador Ethernet USB-C 3.1 para 2.5GBASE-T compatíveis para uso com o seu cabeamento Cat5e existente (ou superior). Os adaptadores Ethernet Multi-Gigabit USB-C também suportam os protocolos CoS e VLAN que podem ser transmitidos para um switch conectado. O CoS permite que os usuários priorizem tipos específicos de dados sobre outros, e as VLANs permitem agrupamentos de dispositivos virtuais para uma camada adicional de proteção e gerenciamento de rede mais simples.

Ambos os Adaptadores Ethernet Multi-Gigabit USB-C são compactos com um cabo USB integrado e um design de baixo perfil. Os adaptadores USB-C da TRENDnet são compatíveis com os sistemas operacionais Windows® e Mac®. Os adaptadores são alimentados através da porta USB e não é necessário nenhum adaptador de energia externo.

O Adaptador Ethernet USB-C 3.1 para 2.5GBASE-T da TRENDnet (TUC-ET2G) já está disponível on-line na TRENDnet Store, ou em todo o mundo, através de nossos parceiros de distribuição e varejo. O Adaptador Ethernet USB-C 3.1 para 5GBASE-T (TUC-ET5G) estará disponível no início de junho.

Adaptador Ethernet USB-C 3.1 para 2.5GBASE-T, TUC-ET2G
  • Compatível com 2.5GBASE-T IEEE 802.3bz
  • 2.5GBASE-T suporta velocidades de conexão de até 2.5Gbps
  • Suporta 802.1p (CoS) e 802.1Q (VLAN)
  • Cabo USB-C integrado de 4,9 pol. / 12,6 cm
  • Página do produto: www.trendnet.com/products/TUC-ET2G
  • MSRP: EUR €72.50

Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com