TRENDnet Apresenta sua Linha de Soluções 4PPoE com Suporte PoE de 90 Watts para o Portfólio de Produtos PoE
TRENDnet (4/11/2019)

ISC WEST 2019, LAS VEGAS & TORRANCE, Califórnia - 11 de abril de 2019 - A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de rede confiáveis para os segmentos varejo e SMB e soluções de vigilância, amplia sua linha de produtos PoE com Switches Gigabit 4PPoE - 90W suportado e injetor 4PPoE. Os Switches Gigabit 4PPoE e o Injetor Gigabit 4PPoE de 90W suportarão o padrão 802.3bt recentemente homologado, com até 90W de energia por porta.

Instaladores e integradores podem economizar nos custos dos equipamentos e reduzir o tempo de instalação com os Switches Gigabit 4PPoE da TRENDnet, fornecendo energia de 90W 4PPoE e dados de rede através dos cabos Ethernet já existentes. Com a tecnologia PoE, os usuários precisam apenas de um conjunto de cabos para fornecer dados e energia. Dispositivos de rede PoE, como pontos de acesso sem fio, PTZ e outras câmeras IP, sistemas de telefonia VoIP, decodificadores IPTV, controles de acesso e muito mais.

“Com 90W 4PPoE, a indústria deve esperar crescimento em instalações e aplicações PoE-integradas, como projetos de sinalização digital, telas de LED, sistemas de intercomunicação de vídeo e projetos de iluminação IR”, disse Evan Davis, gerente sênior de engenharia de soluções da TRENDnet. “Além disso, o padrão IEEE 802.3bt agora permite o suporte a PoE em conexões 10GBASE-T, expandindo enormemente a largura de banda disponível e, finalmente, melhorando o desempenho geral da rede.”

Os novos Switches Gigabit 4PPoE da TRENDnet são switches não gerenciados que possuem portas 4PPoE e portas PoE+. As portas 4PPoE suportam até 90W de energia por porta e as portas PoE+ suportam até 30W de energia por porta. Ambos os Switches Gigabit 4PPoE incluem slots SFP dedicados para fornecer suporte para redes de fibra de longa distância.

Além dos Switch Gigabit 4PPoE de alta potência, a TRENDnet adiciona o Injetor Gigabit 4PPoE 90W para converter facilmente uma porta não PoE (em um switch padrão não PoE) para uma porta de 90W 4PPoE. Os injetores PoE da TRENDnet oferecem uma alternativa aos switches PoE, especialmente quando precisam de suporte PoE para apenas um ou dois dispositivos, como câmeras IP ou pontos de acesso.

Os Switches 4PPoE de 90W e o Injetor 4PPoE de 90W se unem à já robusta linha de produtos PoE, PoE+ e UPoE da TRENDnet; o injetor 4PPoE também adiciona à nossa robusta linha de soluções de redes industriais. Para ver as últimas novidades em rede e vigilância, visite a TRENDnet no ISC West 2019, estande 25099.

Preços e Disponibilidade
Os switches 4PPoE 90W da TRENDnet e o Injetor 4PPoE de 90W estarão disponíveis no terceiro trimestre de 2019. Os preços estarão disponíveis em uma data posterior.

Switch Gigabit 4PPoE de 10 Portas, TPE-BG102g
  • 4 portas Gigabit UPoE/4PPoE
  • 4 portas Gigabit PoE+
  • 2 slots SFP dedicados
  • Budget de energia PoE de 240W
  • Capacidade de comutação de 20Gbps
  • Design sem ventoinha

Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com