TRENDnet Apresenta o Smart Switch de Vigilância Gigabit PoE+
TRENDnet (4/10/2019)

Os switches PoE compatíveis com ONVIF oferecem fácil acesso às funções de gerenciamento da câmera e suportam propriedades de rede de autorrecuperação PoE

ISC WEST 2019, LAS VEGAS & TORRANCE, Califórnia - 10 de abril de 2019 - A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de rede confiáveis para os segmentos varejo e SMB e soluções de vigilância, lançou uma linha de Smart Switch de Vigilância Gigabit PoE+, projetada para uso com câmeras IP e redes de vigilância; os switches permitem que os recursos de gerenciamento da câmera sejam facilmente acessados pela interface do switch. Os Smart Switches de Vigilância da TRENDnet são compatíveis com o padrão ONVIF®, PoE autorrecuperação, com recuperação automática de dispositivos PoE e agendamento de energia.

A série Smart Switch de Vigilância da TRENDnet é iniciada com o Smart Switch de Vigilância Gigabit PoE+ de 18 Portas (TPE-3018LS) e o Smart Switch de Vigilância Gigabit PoE+ de 12 Portas (TPE-3012LS). Os recursos de gerenciamento de câmera acessíveis por meio dos Smart Switches de Vigilância da TRENDnet incluem visualização de vídeo de câmera de vigilância ao vivo, atualização e modificação do acesso do administrador e atualização do firmware da câmera. O suporte ao protocolo Spanning Tree fornece redundância e tolerância a falhas para reduzir o tempo de inatividade da rede.

Adicionando outra camada de tolerância a falhas e reduzindo potencialmente a quantidade de serviço ou suporte no local necessário, os Smart Switches de Vigilância são switches compatíveis com ONVIF com funcionalidade de autorrecuperação (seleção viva PD e ping watchdog). Se a comunicação falhar em um dispositivo conectado, como uma câmera de vigilância, ou se o switch não responder, os Smart Switches de Vigilância alternarão o ciclo ou reinicializarão automaticamente a porta Ethernet afetada e/ou o switch inteiro para reduzir o tempo de inatividade.

“Os Smart Switches de Vigilância da TRENDnet foram projetados para simplificar a instalação e o gerenciamento de redes de vigilância, especialmente para integradores e instaladores, permitindo que os recursos de gerenciamento de câmeras estejam disponíveis na interface do switch”, disse Evan Davis, gerente sênior de engenharia de soluções da TRENDnet. “Esses switches são otimizados para o setor de vigilância com um painel gráfico intuitivo, que inclui informações em tempo real sobre o switch e cada dispositivo conectado para melhor auxiliar os instaladores com monitoramento e solução de problemas.”

Os Smart Switches de Vigilância Gigabit PoE+ da TRENDnet são equipados com portas PoE+ e portas gigabit padrão; os slots SFP suportam aplicações de rede de fibra óptica de longa distância. Como um recurso adicional, os Smart Switches de Vigilância também suportam redes PoE+ de longas distâncias com até o dobro da distância padrão PoE atual (200m de distância).

Um display de LED frontal mostra a potência total PoE, a energia disponível e a potência por porta. Cada Smart Switch de Vigilância da TRENDnet apresenta uma interface de gerenciamento web-based fácil de usar. Os recursos avançados destes smart switches incluem IPv6, LACP para aumentar a largura de banda, VLANs para agrupamentos de dispositivos virtuais, QoS para priorização de tráfego, IGMP Snooping para tráfego multicast e controles de largura de banda de porta.



Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com