Câmeras PoE 4K TRENDnet com IR secreto e tecnologia de visão noturna inteligente agora disponíveis
TRENDnet (1/9/2018)

INTERNACIONAL CES, LAS VEGAS & TORRANCE, Calif. - 9 de janeiro de 2018 - TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de rede confiáveis para os segmentos varejo e SMB e soluções de vigilância, adicionou ao seu portfolio de câmeras IP duas novas câmeras de vigilância PoE de 4K UHD apresentando uma solução de IR com design secreto e LEDs IR inteligentes. Os dois novos modelos são a Câmera de Rede Bullet Indoor/Outdoor de 8MP 4K H.265 WDR PoE IP, modelo TV-IP318PI, e a Câmera de Rede Dome Indoor/Outdoor de 8MP 4K H.265 WDR PoE IR, modelo TV-IP319PI.

"As câmeras que suportam a resolução de 4K fornecem mais do que apenas vídeo de alta qualidade", disse Evan Davis, gerente sênior de engenharia de vendas da TRENDnet. "As novas câmeras IP 4K da TRENDnet também permitem o melhor equilíbrio de desempenho com pouca luz, melhor qualidade de zoom digital e melhora o desempenho analítico das placas de carros e reconhecimento facial".

O design da lente secreta oculta os LEDs IR tornando os LEDs invisíveis ao olho humano durante a visão noturna. A tecnologia IR inteligente ajusta dinamicamente os LEDs IR para melhorar a qualidade do vídeo de visão noturna. À medida que os objetos se aproximam da câmera, a intensidade do IR é diminuída, e quando os objetos se afastam, a intensidade do IR é aumentada. Isso ajuda a evitar que a imagem fique desbotada.

As câmeras IP 4K estão disponíveis nos modelos Bullet e Dome. Com IP67, essas câmeras são adequadas para aplicações outdoor ou indoor. As novas câmeras de vigilância também suportam o formato de compressão de vídeo H.265, o balanceamento de imagem wide dynamic range e visão noturna. Todas as câmeras IP da TRENDnet incluem software de gerenciamento de câmeras pro-grade e aplicativos móveis gratuitos.

As novas câmeras de rede Indoor/Outdoor 8MP 4K H.265 WDR PoE IR da TRENDnet, modelos TV-IP318PI e TV-IP319PI, estão disponíveis on-line na loja TRENDnet e em todo o mundo através de distribuidores e parceiros autorizados.

Câmera de Rede Indoor/Outdoor 8MP 4K H.265 WDR PoE IR Bullet, TV-IP318PI Câmera de Rede Indoor/Outdoor 8MP 4K H.265 WDR PoE IR Dome, TV-IP319PI
  • Vídeo 4K UHD (3840 x 2160) a 20 fps
  • Visão noturna até 30m (98 pés)
  • Design resistente a impactos
  • Balanceamento de imagem WDR 120dB
  • Pan/Tilt Fixos com lente rotativa para aplicações de montagem em parede
  • Slot para cartão Micro SD (até 128GB)
  • Página do produto: https://www.trendnet.com/products/proddetail?prod=145_TV-IP319PI
  • MSRP: USD $299,99


Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com