TRENDnet lança nova linha de kits de vigilância DVR
TRENDnet (5/2/2017)

Soluções de vigilância standalone oferecem fácil configuração e gerenciamento avançado de vídeo

TORRANCE, Calif. - 2 de maio de 2017 - A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções ​​de redes SMB e varejo, lançou uma nova linha de kits standalone de vigilância DVR. Os kits são soluções simples de vigilância DIY para residências e empresas, oferecendo um pacote abrangente de vídeo, armazenamento e gerenciamento, com recursos de acesso remoto de vídeo.

A TRENDnet introduz uma nova categoria de produtos com dois novos kits: o Kit de Vigilância de 8 canais CCTV DVR HD, modelo TV-DVR208K e o Kit de Vigilância de 4 canais CCTV DVR HD, modelo TV-DVR104K. Com todas as câmaras HD, uma unidade de disco rígido pré-instalada e o cabeamento necessário incluído (monitor necessário e não incluído), os kits DVR da TRENDnet incluem o hardware necessário para criar uma nova configuração de vigilância ou atualizar uma já existente.

DVRs para a vigilância oferecem muitos benefícios sobre os sistemas tradicionais de vigilância. DVRs não requerem um PC dedicado ou servidor. O armazenamento de vídeo centralizado e a reprodução avançada de vídeo simplificam o processo, permitindo que você acesse e analise todas as imagens de um local único. Os DVRs TRENDnet também suportam acesso remoto ao vivo, incluindo aplicativos móveis gratuitos disponíveis para download no Google Play ou na App Store®.

"Os kits DVR da TRENDnet são ótimos para usuários que procuram um novo sistema de vigilância ou para prolongar o uso de seus cabos ou infraestrutura BNC já existentes, ao mesmo tempo em que atualizam seus equipamentos de vigilância", disse Evan Davis, gerente sênior de soluções de engenharia da TRENDnet. "Anteriormente, as câmeras CCTV eram incapazes de competir com a qualidade das câmeras IP, mas agora temos câmeras analógicas Full HD; esta solução com resolução mais alta é crucial para identificar e responder a ameaças ou atividades suspeitas ".

As câmaras analógicas Full HD IR 1080p incluídas suportam uma faixa de visão noturna de 66 pés (20m) e uma classificação IP66 à prova de intempéries, permitindo que você monitore o seu ambiente a qualquer hora do dia ou da noite. Cada kit também inclui um HDD de 1TB pré-instalado, com a possibilidade de aumento da capacidade de armazenamento. Os DVRs da TRENDnet reconhecem automaticamente as câmaras CCTV da TRENDnet com uma simples instalação plug&play. Desta forma, os usuários simplesmente conectam as câmaras ao DVR e começam a gravar os vídeos de vigilância.

Os kits de vigilância DVR da TRENDnet estão disponíveis na loja online da TRENDnet ou em todo o mundo através de parceiros autorizados.

Kit de Vigilância CCTV DVR 8 Canais HD, modelo TV-DVR208K
  • Gravador de vídeo digital CCTV 8 Canais
  • Disco rígido SATA de 1 TB pré-instalado
  • Inclui oito câmeras externas HD
  • Até 8 câmeras CCTV plug and play
  • Gravação de vídeo suportada até 1080p HD
  • Página do produto: www.TRENDnet.com/langpo/products/TV-DVR208K
  • MSRP: EUR 699€

Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com