TRENDnet comemora mais uma vitória no DISTREE Diamond Awards
TRENDnet (3/29/2017)

Marca de rede global reconhecida pelos líderes da indústria para produtos inovadores e proposta de valor do canal

TORRANCE, Calif - 29 de março de 2017 - A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de redes SMB e varejo, está celebrando a conquista de outro DISTREE Diamond Award, desta vez como o melhor fornecedor na Divisão de Multicategory.

"Parabenizamos a TRENDnet por ter conquistado o DISTREE Diamond Award na divisão Multicategory. É o reconhecimento do extenso e evolutivo portfólio da TRENDnet, que abrange produtos domésticos e empresariais ", disse Liam McSherry, diretor de marketing da DISTREE Events. "Este prémio mostra que os distribuidores da EMEA acreditam que a TRENDnet tem uma estratégia eficaz de lançamento no mercado, uma marca potente e um forte portfólio de produtos".

Este é o terceiro ano consecutivo que a TRENDnet ganha o prestigiado DISTREE Diamond Award. Os canais e os distribuidores votam nos expositores que merecem reconhecimento especial por seus produtos e potencial de negócios. A votação baseia-se em uma variedade de critérios, incluindo portfólio de produtos, programas de canal, potencial de negócios e estratégia de "go-to-market".

"Estamos muito felizes por sermos reconhecidos novamente pela indústria com outro DISTREE DIAMOND Award na DISTREE EMEA 2017", disse Stephanie Xian, diretora de desenvolvimento de negócios internacionais, EMEA & APAC. "É uma honra sermos selecionados em uma votação que reúne mais de 300 distribuidores e canais parceiros; este prémio é um reflexo do nosso contínuo crescimento e sucesso na região EMEA ".

A DISTREE EMEA é um evento exclusivo para convidados que reúne compradores de alto nível com executivos sêniores de fornecedores das indústrias de ICT e eletrônicos de consumo. Este evento oferece uma oportunidade para os líderes de canais se reunirem com parceiros existentes e potenciais da Europa, Rússia, Oriente Médio e África. O evento aconteceu no final de fevereiro em Mônaco.



Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com