A TRENDnet Apresenta Novo Switch 10G, Continuando a Expandir a Crescente Família de Produtos Multi-Gigabit
TRENDnet (2/8/2022)

TORRANCE, Califórnia - 8 de fevereiro de 2022 - TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções de vigilância e rede para SMBs e varejo, anuncia a adição de dois novos switches 10G à sua Família de Soluções de Produtos Multi-Gigabit. Os dois novos switches 10G são o Switch 10G com 5 portas (TEG-S750) e o Switch 10G com 6 portas (TEG-S762). Ambos os switches 10G de baixo custo oferecem desempenho avançado com alta largura de banda, facilidade de uso e confiabilidade.

O switch de 5 portas 10G, modelo TEG-S750, apresenta cinco portas 10G dedicadas, com uma capacidade de comutação de 100Gbps. Também suporta conexões 2,5G e 5G sobre cabeamento Cat5e (ou superior); velocidades 10G são suportadas sobre cabeamento Cat6A (ou superior). O Switch 10G de 6 portas, modelo TEG-S762, apresenta duas portas 10G dedicadas e quatro portas 2,5G dedicadas, com capacidade de comutação de 60Gbps.

Estes novos switches 10G não gerenciados são soluções econômicas para adicionar recursos de alto desempenho e multi-gigabit a qualquer rede, ajudando a reduzir os gargalos de dados. Design sem ventilador reduz o consumo de energia e os custos, ao mesmo tempo em que elimina ruídos que comprometeriam a operação silenciosa. Cada switch 10G apresenta uma caixa metálica leve que também é resistente e durável.

"Quando as soluções multi-gigabit chegaram ao mercado pela primeira vez há alguns anos, havia muito poucos dispositivos suportados e o mercado não estava totalmente pronto para isso", disse Evan Davis, gerente sênior de engenharia de soluções da TRENDnet. "Mas hoje, há muito mais dispositivos que não apenas o suportam, mas especificamente utilizam largura de banda multi-gigabit, tais como dispositivos NAS, servidores, roteadores, modems e pontos de acesso".

O Switch de 5 portas 10G (TEG-S750) e o Switch de 6 portas 10G (TEG-S762) fazem parte da crescente linha de soluções multi-gigabit da TRENDnet que incluem produtos de conectividade 10G, 5G e 2,5G. Além dos switches PoE+ e não-PoE, as soluções multi-gigabit da TRENDnet incluem adaptadores USB-C, adaptadores PCIe, injetores PoE+ e módulos SFP+.

Os novos switches 10G não gerenciados da TRENDnet estão atualmente disponíveis para compra no mundo inteiro. Eles podem ser encontrados online na loja da TRENDnet, ou através da rede mundial de distribuição autorizada da TRENDnet e dos seus parceiros.

Switch 5-Portas 10G, TEG-S750

Switch 6-Portas 10G, TEG-S762