A TRENDnet Apresenta os Primeiros Switches de Vigilância Inteligentes em Conformidade ONVIF do Mundo
TRENDnet (9/30/2020)

Os Switches de Vigilância Inteligentes Gigabit PoE+ também oferecem suporte a recursos de autocura PoE e gerenciamento de câmeras integrado

TORRANCE, Califórnia - 30 de setembro de 2020 - A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções confiáveis de redes e vigilância para PMEs e varejo, anunciou que sua Série de Switch Gigabit PoE+ Smart Surveillance está disponível para compra. Estes Switches de Vigilância Inteligentes são os primeiros switches de rede a serem designados como Conformidade ONVIF®, suportando ONVIF Profile Q. Os switches Gigabit PoE+ smart surveillance da TRENDnet são integrados às funções de gerenciamento de câmera que são facilmente acessíveis na interface do usuário do switch de vigilância. A nova série de Switch Smart Surveillance foi originalmente planejada para ser exibida no ISC West 2020 em Las Vegas.

A série de Switches Gigabit PoE+ Smart Surveillance está sendo lançada com dois modelos, o Switch Smart Surveillance Gigabit PoE+ de 18 portas (TPE-3018LS) e o Switch Smart Surveillance Gigabit PoE+ de 12 portas (TPE-3012LS). As funções de gerenciamento de câmera disponíveis na GUI do switch incluem a modificação do acesso de administrador da câmera, a realização de atualizações de firmware da câmera, o suporte a mapas eletrônicos e a alteração de endereços IP. A designação Conformidade ONVIF garante aos usuários que os requisitos do Perfil Q foram atendidos, o que garante um nível de interoperabilidade com outros dispositivos ONVIF, como NVRs, câmeras IP e software.

O suporte de recuperação automática de PoE nesses Switches Smart Surveillance inclui recuperação de dispositivo PoE e agendamento de energia do switch. Se o Switch Smart Surveillance falhar em responder, ou se a conexão de rede a um dispositivo conectado for interrompida, a série de Switches Smart Surveillance Gigabit PoE da TRENDnet reiniciará automaticamente ou desligará a porta PoE afetada e/ou todo o switch. O suporte de recuperação automática de PoE apresentado nesses Switches Smart Surveillance ajuda a reduzir o tempo de inatividade geral da rede e a quantidade de suporte no local necessário, o que pode ser crucial, especialmente durante operações críticas da rede.

Os Switches de Vigilância Inteligentes TRENDnet Gigabit PoE+ são os primeiros e únicos switches de rede em Conformidade ONVIF oficiais atualmente disponíveis. Eles apresentam portas PoE+ e RJ-45 padrão, bem como slots SFP para conectividade de fibra de longa distância. A série de Switches Smart Surveillance oferece suporte a PoE+ de longo alcance que pode atingir até 200 m (656 pés), o dobro da distância padrão atual do PoE. O visor de LED frontal mostra estatísticas úteis de uso de energia PoE. Os recursos do switch gerenciado incluem IPv6, QoS, IGMP snooping, controles de largura de banda de porta e suporte a spanning tree.

Os switches Gigabit PoE+ Smart Surveillance da TRENDnet estão disponíveis on-line na TRENDnet Store ou em todo o mundo por meio de parceiros autorizados de distribuição e varejo. A TRENDnet planejou originalmente ter demos de trabalho da nova Série de Switch de Vigilância Inteligente Gigabit PoE+ em seu estande no ISC West; entretanto, um meio alternativo para demonstrar e revisar os switches e sua interface está disponível nas respectivas páginas de produtos no site da TRENDnet.

Switch Gigabit PoE+ Smart Surveillance de 12 Portas, TPE-3012LS


Sobre a TRENDnet, Inc.

A TRENDnet é uma provedora global de soluções de rede e vigilância premiadas para pequenas e médias empresas e usuários domésticos. Criando soluções de rede desde 1990, a TRENDnet possibilita que os usuários compartilhem acesso em banda larga, conteúdo multimídia e periféricos em rede para conectividade verdadeiramente em qualquer lugar. O amplo portfólio de produtos da TRENDnet inclui PoE, switches, Industrial, câmeras IP, NVRs, fibra, Powerline, wireless, KVM, USB e muito mais. Para saber mais sobre a TRENDnet, visite www.trendnet.com.

Contact:
TRENDnet
20675 Manhattan Place
Torrance, CA 90501
USA
Marketing Department
(310) 961-5500
PR@trendnet.com

Sales Department
(888) 326-6061
sales@trendnet.com