TRENDnet Continua Aumentando sua Linha de Switches Industriais de Acesso Frontal
TRENDnet (4/8/2020)

TORRANCE, Califórnia - 8 de abril de 2020 - A TRENDnet® (www.TRENDnet.com), líder global em soluções confiáveis de redes e vigilância para PMEs e varejo, adiciona dois novos switches industriais de acesso frontal Gigabit PoE+ ao seu portfólio. Esses switches industriais de acesso frontal foram projetados para fornecer conexões de rede de alta velocidade para espaços de instalação menores que não podem ser equipados com um switch de rede tradicional montado em rack ou DIN-Rail.

Os novos switches industriais de acesso frontal incluem o switch industrial de acesso frontal de 10 portas PoE+ montagem em parede (TI-PG102F) e o switch industrial de acesso frontal de 6 portas PoE+ montagem em parede (TI-PG62F). Todos os switches industriais TRENDnet possuem gabinete metálico reforçado com classificação IP30 e são resistentes a altos graus de vibração e choque. Eles foram projetados para ambientes robustos, como redes de automação, sistemas de vigilância IP e aplicações de IoT.

"Cada ambiente de rede é diferente, e alguns são incapazes de acomodar um switch de montagem em rack de tamanho normal ou até não têm espaço para permitir um switch DIN-Rail", disse Evan Davis, gerente sênior de engenharia de soluções da TRENDnet. "Nossos switches planos de rede são extremamente compactos e possuem portas de acesso frontal e interfaces de energia para facilitar a instalação, especialmente em espaços limitados".

Esses switches de rede industriais de acesso frontal são classificados para operar tanto em temperaturas altas quanto baixas: -40° - 75° C (-40° - 167° F). Várias entradas de energia redundantes nos switches industriais suportam proteção contra sobrecarga de corrente; a falha de entrada de energia acionará um relé de alarme de saída para permitir uma ação rápida e reduzir o tempo total de inatividade da rede. O suporte à tecnologia PoE+ permite que dados e energia sejam enviados por um único cabo, reduzindo os custos gerais de infraestrutura e o tempo gasto na instalação. Esses switches industriais de acesso frontal incluem um suporte de trilho DIN e um kit de montagem em parede magnético para flexibilidade da instalação.

O switch industrial de acesso frontal PoE+ de montagem em parede de 10 portas PoE+ e o switch industrial de acesso frontal PoE+ de montagem em parede de 6 portas estão programados para chegar em meados de maio. Os novos switches industriais de acesso frontal de montagem em parede Gigabit PoE+ da TRENDnet estarão disponíveis on-line na loja TRENDnet e por meio de nossos parceiros de distribuição e varejo.

Switch Industrial de Acesso Frontal de Montagem em Parede Gigabit PoE+ de 10 Portas, TI-PG102F

Switch Industrial de Acesso Frontal de Montagem em Parede Gigabit PoE+ de 6 Portas, TI-PG62F